sexta-feira, março 29, 2024

Trilogia de ‘Matrix’ será REMOVIDA em breve da Netflix; Saiba quando!

Os fãs de ficção científica precisam ficar atentos, pois a trilogia de ‘Matrix‘ será removida da grade de programação da Netflix.

Os três filmes deixam a plataforma de streaming na próxima segunda-feira, 01 de novembro.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo em virtude de seu aspecto revolucionário e de seus efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou US$ 463 milhões mundialmente.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Assista ao trailer do primeiro filme:

Lembrando que o próximo capítulo da franquia, intitulado ‘Matrix Resurrections‘, chega em 2022. O longa foi oficialmente classificado como “Rated-R“, para maiores de 17 anos.

O motivo: “Extrema violência e linguagem adulta”, de acordo com um boletim emitido pela Motion Picture Association.

Isso não deve ser uma surpresa, considerando que os três filmes anteriores da franquia – ‘Matrix‘, ‘Matrix Reloaded‘ e ‘Matrix Revolutions‘ – também foi classificados como R.

Na verdade, ‘Reloaded‘ foi o filme “R” de maior bilheteria filme de todos os tempos por vários anos, até que foi derrubado do primeiro lugar por ‘Deadpool‘.

Confira fotos e a sinopse:

Não deixe de assistir:

“Em um mundo de duas realidades, o cotidiano e o que está por trás dele, Thomas Anderson terá que optar por seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única forma de entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”.

Matrix Ressurrections‘ estreará no Brasil numa quarta-feira, dia 22 de Dezembro de 2021.

Assista:

O novo filme contará com o retorno de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

</a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS