terça-feira, abril 23, 2024

George R. R. Martin, criador de ‘Game of Thrones’, comemora o lançamento do épico medieval ‘Elden Ring’

O autor de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo‘ (Game of Thrones), George R. R. Martin, comemorou o lançamento do aclamado ‘Elden Ring‘, da FromSoftware, em um post recente divulgado no seu site oficial.

Martin revelou em 2021 que estava envolvido no desenvolvimento da história do jogo durante a pré-produção. Depois que ele escreveu todo background do mundo, com a equipe de desenvolvimento trabalhando em torno de suas descrições.

No entanto, numa entrevista que deu ao The New Yorker, o diretor de ‘Elden Ring‘, o genial Hidetaka Miyazaki disse que houve algumas restrições sobre o que Martin poderia ou não escrever, se tratando de um RPG de ação épico.

Três dias após o lançamento do jogo, Martin falou sobre o jogo em seu blog. Mais tarde, ele disse no post que todo o crédito deve ir para Miyazaki e os designers do jogo.

“Estou honrado por tê-los conhecido e trabalhado com eles, e por ter desempenhado um papel, ainda que pequeno, na criação deste mundo tão fantástico. Fazer de Elden Ring um megahit é algo histórico.”

Elden Ring foi anunciado pela primeira vez na E3 em 2019 e é desenvolvido pela mesma equipe que fez ‘Dark Souls‘, ‘Bloodborne‘ e ‘Sekiro‘. O jogo já está disponível para PC, PlayStation e Xbox.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS