Samuel L. Jackson, o ator que interpreta o Nick Fury, UCM (Universo Cinematográfico Marvel), acredita que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ merece ganhar um Oscar.

Falando ao The Times, enquanto filmava a nova série da Disney Plus, ‘Invasão Secreta‘, Jackson compartilhou a sua crença de que todos os filmes são válidos.

“Algumas pessoas vão ao cinema para se emocionar demais. Já outras gostam de super-heróis. Se alguém tem mais bundas nos assentos, isso significa que existe uma importância. Há pessoas que tiveram carreiras de sucesso, mas ninguém lembra de uma linha das suas falas. Eu sou o cara que diz ‘esta merda está em uma camiseta’.”

Samuel L. Jackson deu o seu apoio em particular à ideia de uma categoria de prêmio de Melhor Filme Popular no Oscar. A nova categoria esteve prevista para se tornar oficial em 2018, mas não obteve apoio suficiente na época. O recente sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, ajudou a manter os cinemas vivos, algo que é digno de um Oscar, segundo o ator veterano.


“Eles deveriam ter um Oscar para o filme mais popular, porque é disso que se trata o negócio. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ fez US $ 1,8 bilhões – eles deveriam dar um Oscar? Sim! Ele fez o que os grandes filmes sempre fizeram – levar muitas pessoas a uma grande sala escura.”

Aproveite para assistir:




Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:


Sequência direta de ‘De Volta para Casa‘ e ‘Longe de Casa‘, ‘Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa‘ mostrará os novos conflitos de Peter Parker. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o filme DEFINITIVO do Cabeça de Teia (Nota: 10.0)

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


 

Não deixe de assistir: