quinta-feira, março 28, 2024

George R.R. Martin está animado para uma competição entre ‘A Casa do Dragão’ e a série d’O Senhor dos Anéis’

Este ano tem estreia de duas aguardadas séries de fantasia inspiradas em grandes títulos da literatura, uma delas é ‘A Casa do Dragão‘, derivada de ‘Game of Thrones‘.

E a outra é ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, baseada nos romances de J.R.R. Tolkien.

E parece que o criador de GoT, George R.R. Martin está animado para ver uma competição entre as atrações.

Durante uma entrevista para o The Independent, o lendário escritor brincou:

“No minuto em que as datas foram anunciadas, logo pensei: ‘Ah, a batalha pela supremacia da fantasia vai acontecer. É ‘Os Anéis de Poder’ versus ‘A Casa do Dragão’, quem vencerá?'”

Apesar disso, ele argumentou que está ansioso para acompanhar ambas as produções porque é fã do gênero.

“Espero que ambos os programas tenham sucesso e estou animado para assistir as duas. Mas sou competitivo o suficiente que tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys – e espero que ganhem – temos que ganhar sete. Mas, mesmo assim, essa disputa é algo bom para o gênero da fantasia. Eu amo fantasia. amo ficção científica. Quero mais programas na televisão assim.”

Vale lembrar que a série d’O Senhor dos Anéis‘ será lançada em setembro, na Amazon Prime.

Enquanto isso, ‘A Casa do Dragão’ chega ao catpalogo da HBO Max em 21 de agosto, com dez episódios.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Recentemente, sete novos membros foram confirmados no elenco: Graham McTavish (‘O Hobbit’, ‘Aquaman’), Gavin Spokes (‘Brexit’), Matthew Needham (‘Chernobyl’), Bill Paterson (‘Fleabag’), Ryan Corr (‘Holding the Man’), Jefferson Hall (‘Devs’) e David Horovitch (‘A Freira’).

O elenco também conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS