sábado, abril 20, 2024

George Segal, da comédia ‘The Goldbergs’, morre aos 87 anos

O ator George Segal, conhecido por interpretar o “Pops” na comédia ‘The Goldbergs‘ pelas últimas oito temporadas, morreu aos 87 anos.

Ele também estrelou a comédia clássica ‘Just Shoot Me!‘.

“Nossa família está devastada em anunciar que o George Segal faleceu após complicações com sua cirurgia de ponte de safena,” afirmou a esposa do artista, Sonia, em declaração. Seu empresário, Abe Hoch, acrescentou: “Estou triste porque meu amigo próximo e cliente de longa data faleceu. Sinto falta do seu humor, camaradagem e amizade. Ele era um ser humano extraordinário.”

No decorrer de seis décadas, Segal participou de produções na Broadway, nos cinemas e na televisão. Ele recebeu uma indicação ao Oscar por Melhor Ator Coadjuvante pela sua performance em ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?‘ (1966).

Intitulado Bever-lé, o próximo episódio de ‘The Goldbergs‘ irá ao ar no dia 31 de março.

A série foi criada por Adam F. Goldberg, e baseia-se a partir de memórias de sua própria infância.

A trama mostra a realidade dos anos 80 através dos olhos de um pré-adolescente. O patriarca da família é o rabugento Murray, casado com a super protetora Beverly. Seus dois filhos mais velhos são Erica e Barry. O filho mais novo, Adam, documenta sua vida familiar com sua câmera de vídeo. O pai de Beverly, Albert “Pops” Solomon, está sempre por perto para dar conselhos ou ajudar seus netos (geralmente sem sua filha saber).

O elenco inclui Wendi McLendon-CoveyJeff GarlinSean GiambroneTroy GentileHayley Orrantia e Patton Oswalt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS