quinta-feira, março 28, 2024

‘Ghostbusters: Mais Além’: Diretor do original chorou de orgulho com o novo filme

Ivan Reitman remodelou a mitologia sobre os fantasmas quando dirigiu o primeiro filme dos ‘Caça-Fantasmas‘ em 1984, trazendo a icônica equipe de parapiscólogos formada por Harold Ramis, Bill Murray e Dan Aykroyd.

E agora seu legado irá continuar através de seu filho, Jason, diretor de ‘Ghostbusters: Mais Além‘, que estreia em 11 de junho de 2021.

Durante uma entrevista para a Empire, Jason revelou que seu pai já assistiu ao filme e até chorou de tanto orgulho.

“Meu pai não tem saído muito de casa por causa da pandemia do Coronavírus. Mas ele fez o teste, colocou uma máscara e foi até o estúdio da Sony para assistir ao filme. Depois, ele chorou e me disse: ‘Estou tão orgulhoso de ser seu pai’. Esse foi um dos grandes momentos da minha vida.”

Lembrando que a revista divulgou uma nova imagem do longa, destacando os personagens de Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Logan Kim.

Confira, junto com o trailer:

Além de dirigir, Jason também ajudou a escrever o roteiro em parceria com Gil Kenan (‘Poltergeist’ – 2015).

Não deixe de assistir:

Na trama, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena e começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais, além do legado secreto que seu avô deixou para trás.

Além de Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) Paul Rudd (‘Vingadores: Ultimato’), o elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS