sexta-feira, março 29, 2024

Kevin Feige explica porque ‘WandaVision’ não foi feita como um filme

‘WandaVision‘ é a primeira série da Marvel ambientada no MCU e a primeira produção a interligar o universo do cinema com a TV.

Quando a atração foi anunciada, muitos fãs questionaram se a ideia daria certo em vez de um filme.

No entanto, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, explicou à Variety que o projeto nunca daria certo se fosse pensando como um filme.

“Wanda e Visão são grandes personagens dos quadrinhos, que tiveram apenas sua superfície explorada no cinema. Eles são interpretados por atores incríveis e tão espetaculares, que acreditamos que eles mereciam mostrar mais de seu talento.”

Ele continuou, explicando que a complexidade de Visão (Paul Bettany) e o sofrimento de Wanda (Elizabeth Olsen) o incentivaram a apostar na ideia.

“A complexidade do Visão foi o que me levou a dizer ‘vamos ver como colocar eles dois juntos no que poderia ser a nossa primeira série de TV da Disney +. Para contar a história deles, não poderíamos fazer apenas um filme longo. O sofrimento da Wanda precisava ser explorado da forma mais refinada possível, o que não daria para fazer em um filme.”

E parece que a aposta foi certeira…

Lembrando que ‘Wandavision‘ é agora a produção do MCU com a maior avaliação no agregador Rotten Tomatoes, com 97% de aprovação no portal, além do selo de certificação de qualidade.

Com essa nova porcentagem, a série conseguiu superar a marca de ‘Pantera Negra‘, que até então contava com a melhor avaliação, com 96% de aprovação.

Das 126 avaliações da crítica especializada presentes no agregador, apenas oito delas foram classificadas como negativas.

Recentemente, a Marvel Studios divulgou um novo vídeo de bastidores em que o elenco e a equipe criativa de ‘WandaVision’ explicam como a série foi trazida à vida.

Não deixe de assistir:

Confira:

Os dois primeiros episódios da produção já estão disponíveis no Disney+.

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS