sexta-feira, março 29, 2024

‘Gigantes de Aço’ vai ganhar série de TV na Disney+ com produção de Shawn Levy, diretor do filme

Lançado em 2011, ‘Gigantes de Aço‘ trouxe Hugh Jackman como um treinador de robôs lutadores numa aventura dramática que conquistou o público.

Dirigido por Shawn Levy (‘Free Guy’), o longa foi orçado em US$ 110 milhões e arrecadou US$ 299,2 milhões pelo mundo.

E, de acordo com a Variety, a Disney+ está desenvolvendo uma série de baseada no conto ‘Steel’, do autor Richard Matheson, material que deu origem ao filme.

O projeto é fruto de uma parceria entre a A 20th Television e as produtoras Compari Entertainment e Angry Films.

Também Foi dito que a atração trará Levy como produtor executivo, junto com Robert Zemeckis (‘De Volta para o Futuro’).

Por enquanto, o projeto ainda está nos estágios iniciais e nenhum roteirista foi contratado.

Isso significa que ainda não está claro se o programa irá seguir os eventos do filme original ou se terá uma nova abordagem com novos personagens.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre elenco e nem previsão para o início das gravações.

Falando em continuação…

Apesar do pedidos por uma sequência, a ideia nunca foi adiante, mas Levy revelou ao Inverse que conversou com Jackman e uma nova história ainda pode acontecer.

O cineasta disse que se animou com a projeto desde que o original foi adicionado à Netflix e vem registrando bons números de audiência desde então.

Não deixe de assistir:

“Uma sequência pé algo que está na minha mente e nas conversas ultimamente. Talvez por causa do fato de que, quando a Netflix começou a transmiti-lo durante a pandemia, ele se tornou um de seus títulos mais populares. Depois disso, Hugh e eu passamos a conversar bastante sobre esse amor por ‘Gigantes de Aço‘.”

Ele continuou:

“Bem, nós amamos esse filme tanto quanto o público. A sequência é um daqueles projetos que você pensa: ‘Nunca diga nunca’. Parece que o amor dos fãs não acabou. Então, quem sabe?”

Confira:

“Shawn Levy, diretor de ‘Free Guy’ revela ao Inverse que conversou com Hugh Jackman sobre um possível ‘Gigantes de Aço 2‘.”

Para quem não se lembra, a trama acompanha Charlie Kenton, ex-lutador de boxe frustrado após o esporte ter se tornado uma modalidade de alta tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos.

Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos de restos do ferro velho. Quando sua carreira parece ter chegado ao fim, Charlie se reúne com o filho Max Kenton (Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar vencedor com um robô desacreditado.

Relembre o trailer:


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS