domingo, abril 28, 2024

‘Gladiador 2’ é CONFIRMADO e Paul Mescal deve estrelar aguardada sequência

Nos últimos anos existiram vários rumores que falavam sobre o aclamado cineasta Ridley Scott estar produzindo uma sequência do seu premiado filme ‘Gladiador‘, estrelado por Russel Crowe e Joaquin Phoenix.

Mas eis que, 23 anos depois, o próprio Scott confirmou ao The Sun nesta sexta-feira (06) que não só está a frente da aguardada continuação, como já começou a escolher os papéis principais do título.

Aliás, as filmagens já estão programadas para começar em maio desse ano, com as locações se passando na cidade marroquina de Ouarzazate.

Não obstante, poucas horas depois, o Deadline também noticiou que o ator Paul Mescal (‘Aftersun’) está em negociações avançadas para estrelar a produção.

A publicação também fala que Mescal não irá assumir o papel de Maximus no lugar de Crowe, mas interpretará a versão adulta de Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

David Scarpa assina o roteiro e Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

A história de ‘Gladiador 2‘ se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius.

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sucesso de bilheterias, o longa arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS