sábado, abril 27, 2024

James Wan quer dirigir o remake de DOIS clássicos dos anos 80

Em entrevista ao Slash Film, James Wan (‘Invocação do Mal’) afirmou que adora assistir filmes de terror que são divertidos, revelando o seu interesse em comandar o remake de dois clássicos do gênero lançados nos anos 80.

O cineasta declarou que adoraria fazer um remake para ‘Robôs Assassinos‘ (1986) e ‘A Noite dos Arrepios‘ (1986).

“Eu amo muitos filmes de terror que são divertidos, e eu tenho certeza que os fãs do gênero concordam comigo. Eu amo filmes como ‘Robôs Assassinos’ e ‘A Noite dos Arrepios’. Esses são filmes de terror divertidos que eu adoraria revisitar algum dia ou até mesmo dirigi-los com o meu próprio estilo.”

Vale lembrar que o próximo filme produzido por Wan, o terror ‘M3GAN‘, será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

Confira a entrevista EXCLUSIVA do CinePOP com Wan e Jason Blum:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Não deixe de assistir:

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS