sexta-feira, junho 21, 2024

‘Gladiador 2’: Imagens dos bastidores revelam visual de Paul Mescal; Confira!

Uma página do Twitter dedicada ao ator Paul Mescal divulgou imagens inéditas do astro caracterizado como Lucius para ‘Gladiador 2‘, que conta com o retorno de Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.

Confira:

Lembrando que a exibição-teste da aguardada sequência foi um SUCESSO!

Segundo o World of Reel, o corte exibido foi de impressionantes 2 horas e 40 minutos e é descrito como uma crua e envolvente história de vingança, com cenas caracterizadas como “absolutamente insanas”.

O filme é “arrepiante e digno de Oscar”, afirmou uma das fontes.

Diversos elogios foram dados a Denzel Washington, ovacionado como “diabolicamente brilhante” em seu papel, a Joseph Quinn (Caracalla) e a Fred Hechinger (Geta) – estes últimos dois descritos como grandes valores de entretenimento ao longa-metragem.

As informações também indicam que os novos personagens são bastante fortes, com destaque à performance sutil e prática de Paul Mescal como Lucius e a Connie Nielsen, que faz um “ótimo trabalho” como Lucilla.

Tanto o design de produção quanto os figurinos receberam aplausos, replicando o visual e a atmosfera do título original. As cenas na arena de gladiadores chamaram a atenção dos espectadores – e incluíram tubarões, macacos assassinos, um rinoceronte gigante e ótimas sequências de ação e de luta.

Inicialmente prevista para 21 de Novembro, a sequência teve sua estreia antecipada nos cinemas nacionais para 14 de Novembro, uma semana antes da estreia nos EUA. As informações são do FilmeB.

Não deixe de assistir:

O novo filme promete trazer combates grandiosos e inesperados, que se estendem além do Coliseu.

Confira a descrição do trailer:

O trailer começa com uma narração do Paul Mescal como Lucius, filho do Maximus (protagonista do primeiro filme, interpretado por Russell Crowe). Sendo um escravo como seu pai, ele luta na arena e precisa enfrentar ameaças inesperadas, como um rinoceronte e até mesmo macacos assassinos – em combates muito mais grandiosos e perigosos do que no longa original.

Denzel Washington é um dos grandes destaques do vídeo, e promete ser uma figura importante na narrativa – manipulando conflitos políticos ao seu favor. Em sua busca pelo poder, ele quer a queda de Roma e pretende usar o personagem do Paul Mescal como um peão em seu jogo.

Vamos cenas de luta no Coliseu, mas uma das cenas mais impactantes é quando mostram o Coliseu cheio de água e tubarões. Vemos barcos se preparando para jogarem os Gladiadores na água. Em outra, vários macacos assassinos tomam conta da batalha.

Pedro Pascal lidera o exército romano em diversas cenas épicas de batalha naval, e o trailer se encerra com uma cena épica entre Pascal e Mescal na arena.   

A trama, estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’), vai contar a história de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen), numa batalha contra Roma, após se inspirar nas façanhas de Maximus (Russell Crowe).

A sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)

O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Russell Crowe. 

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Gladiador 2,Paul Mescal

Gladiador 2,Paul Mescal

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS