sexta-feira, junho 21, 2024

‘Pinguim’: Série derivada de ‘Batman’ ganha previsão de estreia oficial; Confira!

De acordo com o Screen Rant, Casey Bloys, presidente da HBO e da plataforma de streaming Max, anunciou que a série do dedicada ao ‘Pinguim‘ será lançada em setembro deste ano.

Por enquanto, ainda não foi definida uma data específica, mas a notícia já é o bastante para empolgar quem está ansioso para rever Colin Farrell reprisando seu papel como Oswald Cobblepot após sua aparição em ‘Batman‘.

Desde as primeiras imagens dos bastidores do filme estrelado por Robert Pattinson, Farrell ganhou bastante destaque devido à sua incrível transformação física, tudo graças aos maquiadores liderados por Michael Marino.

Em uma entrevista à rádio SiriusXM (via Comic Book), Farrell provocou o que os fãs podem esperar da série e aproveitou para elogiar a dedicação dos maquiadores.

“Estarei fazendo campanha de marketing para Mike Marino”, brincou ele. “Mike é o cavalheiro que criou e idealizou todo aquele rosto do Pinguim. Quero dizer, ele criou todo o personagem. Ele criou o boneco e eu sou apenas o manipulador da marionete, é assim que penso nisso. Ele criou esse lindo boneco com sua incrível equipe e eu consegui animá-lo e dar vida, foi uma alegria para mim.”

Ele continuou:

“Basicamente, a maior parte da série se passa no escuro, na noite, é sombria. Foi um trabalho muito intenso.”

Anteriormente, Farrell, já havia dito ao MovieZine que a série é “sombria”, “pesada” e “incrivelmente violenta”. Ele também disse que a série explorará a ascensão de Oswald Cobblepot ao poder, após a morte de Carmine Falcone (‘John Turturro’) no final de ‘Batman’.

“É sombria, é o que posso lhe dizer sobre ela. É realmente sombria. É muito pesada, eu acho. O que não quer dizer que eu não tenha me divertido, eu me diverti muito fazendo isso. É incrivelmente violenta”, disse o ator.

“É a ascensão de um homem ao que ele sempre sonhou em ter, que é um certo poder ou status social”, disse Farrell.

Não deixe de assistir:

“A morte de Carmine Falcone no final de Batman deixa um vácuo em Gotham que precisa ser preenchido e, portanto, há várias pessoas que estão tentando obter esse poder, e essa é a jornada de Oswald tentando chegar ao topo por meio de obstáculos extraordinários”.

O trailer da série oferece algumas imagens que corroboram as palavras de Farrell. O trailer mostra o Pinguim em um ambiente sombrio e violento, cercado por personagens perigosos.

Assista e confira fotos:

Em uma recente declaração, a chefe de Conteúdo Original da plataforma de streaming, Sarah Aubrey, disse estar animada em trazer uma nova versão do vilão clássico.

“Estamos empolgados em trazer ao público uma nova versão deste icônico personagem da DC que eles nunca viram antes”, ela afirmou. “É incrível trabalhar com Matt, Dylan e Lauren para continuar essa história e ver Colin levar sua já excepcional atuação em ‘The Batman’ para o próximo nível.” 

Sobre a nova série Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

Atualmente, o spin-off de ‘Batman‘, que contará com o retorno do astro Colin Farrell no papel titular, está programado para estrear no segundo semestre de 2024.

Segundo informações da plataforma de streaming, a série já foi classificada como “TV-MA” no serviço de streaming. Essa classificação é equivalente ao “Rated R” no cinema, o que indica que o conteúdo é destinado a um público adulto e pode conter material impróprio para menores.

Pinguim,Colin Farrell

As informações cedidas pela plataforma também confirmam que a série terá 8 episódios em sua primeira temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS