‘Gladiador 2’ tem cena pós-créditos?

spot_img
spot_img
Notícias'Gladiador 2' tem cena pós-créditos?

‘Gladiador 2’ já está em cartaz nos cinemas nacionais, e Ridley Scott já revelou seu interesse em desenvolver um terceiro filme da franquia. Isso nos leva a nos perguntar: o longa possui uma cena pós-créditos, uma prática cada vez mais comum nas grandes franquias atualmente?

De acordo com o Actionewz, o longa não conta com cena pós-créditos. No entanto, você pode aproveitar a incrível trilha sonora de Harry Gregson-Williams enquanto acompanha os créditos.

Com Paul Mescal interpretando Lucius, o protagonista do filme, ‘Gladiador II’ é uma sequência direta do clássico estrelado por Russell Crowe, trazendo cenas de ação em uma escala ainda maior do que seu antecessor.

gladiador ii
gladiador ii

Além de Mescal, o épico histórico conta com Denzel Washington (O Protetor) Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)

O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

img 9391

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...