Ontem (21), Ryan Murphy postou em seu Instagram uma mensagem um tanto quanto inquietante sobre a adorada série musical Glee.

O criador já havia falado sobre possíveis reboots no passado, mas sua ideia para uma refilmagem do episódio piloto da produção deixou os fãs com sentimentos mistos.

“Imagine que é 2009 e eu vivo em um mundo onde conheço Lea MicheleBen PlattBeanie Feldstein […]. Se eu tivesse acesso a esse tipo de talento, aqui estaria o novo piloto: Lea e Ben são frenemies que brigam pelo coração e pela alma do Glee Club. Ben também está no time de futebol e basicamente dorme com a escola inteira. Beanie é a melhor amiga dos dois. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, entra para o corall e se torna a soloísta principal e a estrela impiedosa do clube. Lea e Ben unem forças, então, para destroná-la. EU QUERO RODAR ESSE PILOTO. Talvez eu irei?”, ele escreveu.

Confira as reações abaixo:

“O novo elenco de Glee“.

Aproveite para assistir:

“Reboot de Glee, mas só se Darren Criss interpretar Sue Sylvester”.

Ryan Murphy escrevendo um reboot de Glee com novos personagens e ignorando completamente o fato de que as pessoas só assistiam a esse show ruim porque gostavam dos personagens originais”.


“Então, Ryan Murphy quer fazer um reboot de Glee com o mesmo elenco, mesmo eles tendo entre 30 e 35 anos, e Ben Platt”.

Glee foi criado pelo trio formado por MurphyBrad FalchukIan Brennan, conhecidos por criarem também shows como American Horror Story’ Pose, sucessos de público e de crítica.

A produção teve estreia em maio de 2009 e foi encerrada em março de 2015, ajudando a lançar a carreira de nomes como Lea MicheleDarren Criss Cory Monteith (que infelizmente faleceu durante as gravações da quinta temporada).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE