A pandemia do novo coronavírus adiou praticamente todos os grandes lançamentos do verão norte-americano – incluindo a aguardada sequência Velozes e Furiosos 9’, que seria lançado hoje, 22 de maio nos cinemas de todo o mundo.

Infelizmente, a Universal Pictures tomou a dura decisão de adiar o longa-metragem para abril de 2021, levando os fãs a expressarem sua decepção em não poder conferir o retorno de Dominic Toretto às telonas.

Confira:

“Meu humor está ruim hoje, porque não consegui assistir a Velozes e Furiosos 9’Vin Diesel hoje devido ao Coronavírus. Tenho que esperar um ano inteiro para esse filme. Me sentindo triste”.

“Hoje seria o lançamento de Velozes e Furiosos 9’ antes dessa pandemia começar. Ainda bolado que tenho que esperar um ano inteiro”.

Aproveite para assistir:

“E hoje foi a première de Velozes e Furiosos 9’“.

“Nós deveríamos ter assistido a Velozes e Furiosos 9’, mas é claro que o COVID-19 mudou todas as datas dos blockbusters. Mal posso esperar para voltar aos cinemas e assistir [ao filme] em abril de 2021″.

“Eu deveria ter assistido a Velozes e Furiosos 9’ nesta noite”.


Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE