quarta-feira, abril 17, 2024

Globo vende direitos de ‘Avenida Brasil’ e novela ganhará REMAKE

Nesta terça-feira (17), a Globo revelou que a aclamada novela brasileira ‘Avenida Brasil‘, que cativou o público em 2012, está prestes a ganhar uma adaptação internacional inédita na Turquia. (via GShow)

A Globo anunciou que vendeu os direitos da trama para a Ay Yapim, a principal produtora de novelas turca, marcando o primeiro remake internacional desta icônica produção.

O autor da trama, João Emanuel Carneiro, expressou sua alegria com a notícia:

“É um prazer saber que a primeira adaptação de ‘Avenida Brasil’ será realizada em um país que adora novelas e que se tornou um dos mais prolíficos produtores e exportadores desse gênero no mundo, assim como o Brasil.”

De acordo com o contrato estabelecido com a Ay Yapim, os Estúdios Globo irão fornecer consultoria artística para a adaptação, enquanto a produtora turca terá a liberdade de fazer ajustes, mantendo as premissas que tornaram a novela um sucesso.

As negociações com possíveis emissoras turcas já estão em andamento, e a produção está prevista para começar em breve, embora ainda não haja uma data específica definida.

Avenida Brasil‘ não apenas lançou talentos como Mel Maia, mas também trouxe personagens inesquecíveis como Carminha, interpretada pela talentosa atriz Adriana Esteves.

Nomes como Débora Falabella, Cauã Reymond e Murilo Benício também brilharam na trama, que recebeu uma indicação ao prêmio Emmy na categoria Melhor Novela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS