segunda-feira, março 18, 2024

‘Godzilla 2’: Diretor comenta sobre visual único de Ghidorah

O diretor Michael Dougherty, diretor de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’ comentou sobre o design repaginado do monstro Ghidorah na nova adaptação em entrevista ao Comic Book.

“Não dá pra fazer Ghidorah sem as duas caudas e as três cabeças, sabe. E aí ele precisa ter a quantidade certa de chifres. E as asas são muito distintas. Uma forma distinta. Não têm a forma tradicional de dragões ocidentais. Essas foram as ordens desde o começo, fazer Ghidora parecer um dragão oriental. Não queríamos ele igual ao um dragão de Game of Thrones.”

Confira o trailer:

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio de 2019.

Em entrevista ao USA Today, o diretor de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros‘, Michael Dougherty, contou mais sobre a personalidade das criaturas do filme:

“Eles não apenas animais grandes e burros. Eles foram reverenciados no passado. As criaturas gigantescas uma vez co-existiram com humanos, mas quando elas e Godzilla aparecem novamente, eles precisam descobrir quem é o Rei. Há um elemento fantástico que aparece aí, não é só puramente ficção científica.”

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Frances McDormand, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS