Godzilla vs. Kong 2’ contratou seu protagonista: Dan Stevens, astro de ‘Legião‘ e ‘A Bela e a Fera‘.

Adam Wingard, diretor de ‘Godzilla vs. Kong‘, está de volta para comandar a sequência.

Dan Stevens

O longa-metragem será rodado na cidade de Gold Coast, na Austrália, e em outras locações no sudeste do estado de Queensland, marcando a terceira vez que uma iteração do universo monstro será gravada na região – depois de Godzilla vs. Kong’, em 2019, e Kong: Ilha da Caveira, em 2016.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o roteirista Max Borenstein adiantou que “coisas emocionantes já estão acontecendo nos bastidores” da sequência.


“Eu ouvi coisas interessantes que estão acontecendo, mas não posso falar sobre o assunto, por enquanto. Eles [da Legendary Pictures] têm um ótimo controle sobre as coisas e eu certamente tenho pensamentos e sempre fico animado quando trabalho com eles. Acho que a franquia está em boas mãos e com o sucesso de ‘Godzilla vs Kong‘, haverá algumas novas e interessantes sequências chegando.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Não estou autorizado a falar nada disso oficialmente, mas o fato de que a reação do público foi extremamente positiva construiu garantias para o etsúdio. Eu acho que foi num momento maravilhoso porque o filme chegou perto do fim do aumento de casos da pandemia e o público realmente estava ansioso para ver algo que fosse divertido e alegre no cinema. Foi muito emocionante lançar nosso filme assim.”

Godzilla vs. Kong‘ está disponível na HBO Max.


Na trama, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. No entanto, tudo sai do controle quando eles cruzam o caminho de Godzilla, completamente enfurecido, deixando um rastro de destruição em todo o mundo. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Não deixe de assistir: