terça-feira, março 19, 2024

‘Godzilla vs Kong’: Atualização sugere que estreia do filme será mantida para 2020

Embora inicialmente especulava-se que a sequência ‘Godzilla vs Kong‘ seria adiada para 2021, uma nova atualização feita pelo site da Amazon pode ter desmentido os rumores.

Acreditava-se que o longa agora estrearia em maio de 2021, após o site de vendas alterar a data de lançamento do livro conceitual The Art of Godzilla vs. Kong para o dia 21 do mês em questão.

Originalmente, a obra ficaria à venda a partir do dia 17 de novembro, na mesma semana de estreia do sci-fi, a fim de acompanhar a chegada do longa aos cinemas.

Mas as especulações parecem ter sido definitivamente derrubadas, com a Amazon alterando novamente a data de lançamento do livro baseado no filme, que agora volta a ser lançado no dia 17 de novembro.

Godzilla vs Kong‘ estreia nos cinemas em 20 de novembro.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Não deixe de assistir:

godzilla vs kong 2020 poster 5 by camw1n dbg26ki 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS