quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla vs Kong’: Comerciais trazem Millie Bobby Brown e Titãs se enfrentando em cenas INÉDITAS

O 1º trailer de ‘Godzilla vs Kong‘ será lançado no domingo, mas um canal do Youtube divulgou dois comerciais de TV que trazem uma prévia da luta entre os titãs.

No primeiro vídeo, vemos pela primeira vez o retorno da personagem de Millie Bobby Brown. No segundo, uma grandiosa cena de ação.

Confira os materiais promocionais:

 

Lembrando que a Warner Bros. Brasil também divulgou um belíssimo cartaz nacional, que põe as duas gigantescas criaturas em combate iminente.

“um dos dois cairá”.

O filme chegará aos cinemas no dia 20 de maio de 2021, quase dois meses depois do lançamento oficial nos Estados Unidos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o primeiro trailer completo será lançado neste próximo domingo, 24 de janeiro.

Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dá continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

“A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS