sexta-feira, abril 19, 2024

Godzilla Vs Kong | Conheça os personagens do filme

Godzilla Vs Kong estreou nos EUA hoje (31) e já está movimentando as redes sociais com spoilers e comentários sobre o embate da década. Recomendamos que vocês tomem cuidado com os spoilers, inclusive. Como a previsão de estreia no Brasil é só para o dia 29 de abril de 2021, separamos os personagens confirmados no filme – a maioria deles são humanos, infelizmente – e comentamos suas características. Fiquem tranquilos, pois não terá nenhum spoiler neste texto. Confira!


Godzilla

Reapresentado em 2014, o Rei dos Monstros já teve dois filmes e se provou o maior e mais poderoso Titã do mundo. Ele é um lagarto radioativo gigantesco que é capaz de nadar, andar na superfície, destruir tudo por onde passa e soltar rajadas de radiação pela boca. No início do filme, ele é considerado um herói da ecologia, mas algo deve acontecer para transformá-lo em um vilão ou algo do tipo.


Kong

No radar da Monarca desde os anos 1970, Kong é o último gorila de sua espécie e funciona como o guardião da Ilha da Caveira. Monstruosamente forte e com um fraco por loiras, ele cresceu bastante nos últimos 50 anos. Em sua primeira aparição, ele ostentava 40m de altura. Agora, ele tem mais de 100m.


Nathan Lind

Não deixe de assistir:

Vivido por Alexander Skarsgård, Nathan é um geólogo marcado por um trauma, que é convencido a entrar na aventura por aparentemente ter um conhecimento acima do normal sobre a Ilha da Caveira e sobre o gorila Kong. É o protagonista humano badass da vez.

Ilene Andrews

Ilene é interpretada por Rebecca Hall e funciona como a expert em Kaijus da vez. Anteriormente, esse papel ficava com o Dr. Serizawa (Ken Watanabe), que faleceu no segundo filme do Godzilla (2019). Especialista da fauna e flora da Ilha da Caveira, ela também é um tipo de tutora de Jia.

Jia

Pegando a muitos de surpresa, Jia (Kaylee Hottle) é uma menininha que aparece desde o primeiro trailer como um elo entre Kong e os humanos. Ela usa roupas que parecem com a dos nativos da Ilha da Caveira e aparece oferecendo um bonequinho do gorila para o próprio Kong. Provavelmente será uma das protagonistas junto aos monstrões.

Dr. Mark Russell

Reprisando seu papel de Godzilla II: Rei dos Monstros, o Dr. Russell de Kyle Chandler é um especialista em predadores e acaba sendo convocado para ajudar a resgatar sua esposa e sua filha das mãos de ecoterroristas interessados no ORCA, um aparelho que permite a comunicação entre os Titãs. Não sabemos se o retorno do personagem terá a ver com isso, mas ele está confirmado no filme.

Madison Russell

Filha de Mark, “Maddie” (Millie Bobby Brown) era interessada nos Titãs e nutria uma relação meio estranha com a mãe. Após os eventos de Godzilla II, ela deve ter algum conhecimento importante sobre o Godzilla ou a situação dos kaijus do filme.


Josh Valentine

Talvez você lembre de Julian Dennison de Deadpool 2 (2018), onde ele interpreta o mutante que move a trama. Em Godzilla Vs Kong, ele é Josh, um amigo de Maddie que entra de gaiato nesse navio.


Bernie Hayes

O personagem de Brian Tyree Henry também não teve muita exposição até agora. Ele apareceu em um trailer usando roupa de zelador e parecia estar falando com Maddie e Josh. Provavelmente é um funcionário da Monarca ou alguém assim que acabou sabendo demais e se envolvendo na trama.


Walter Simmons

Vivido por Demián Bichir, Walter não teve nada a seu respeito divulgado. Porém, é bem provável que ele seja um grande empresário envolvido na trama de Kong.

 

Maya Simmons

Bem, a suposição do papel de Walter veio de Maya (Eiza Gonzalez). Isso porque a personagem é descrita como uma mulher séria, focada e responsável por uma grande empresa. É provável que ela seja filha de Walter, visto a idade e o sobrenome, e funcione como um braço das grandes corporações nessa trama de exploração dos Titãs.

 

Ren Serizawa

Como era de se esperar, Ren (Shun Oguri) é o cientista filho do falecido Dr. Serizawa (Ken Watanabe). Provavelmente ele será um vilão, já que só apareceu fazendo cara de mau e em ângulos tipicamente usados para malfeitores. E convenhamos, ele tem motivo para não gostar do Godzilla, o monstro que foi motivo de devoção de seu pai e que acabou causando sua morte.

Godzilla Vs Kong chega ao Brasil em 29 de abril de 2021.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS