A sequência ‘Godzilla vs Kong‘ deve ser adiada para maio de 2021. Originalmente programado para chegar em 20 novembro deste ano, o lançamento deve ser impactado pela pandemia do coronavírus, de forma indireta.

Com quarentena obrigando o adiamento de diversos filmes programados para chegar no primeiro semestre de 2020, muitos projetos foram reagendados para chegar às telonas no mês de novembro.

E entre as estreias reagendadas, estão ‘Viúva Negra‘ (que chega ao Brasil mais precisamente em 29 de outubro, mas estará em cartaz ao longo de todo o mês seguinte), a animação ‘Soul‘ (20/11) e o capítulo final de Daniel Craig como James Bond, ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ (25/11).

Com o período de novembro bem tumultuado com algumas das estreias mais aguardadas do ano, ‘Godzilla vs. Kong‘ pode perder uma parte generosa de sua audiência, fracassando nas bilheterias.

Além disso, outro fator que contribui para um possível reagendamento do filme é o adiamento do livro The Art of Godzilla vs. Kong. Anteriormente, o livro seria lançado no dia 17 de novembro, na mesma semana de estreia do sci-fi, a fim de acompanhar a chegada do longa aos cinemas.

No entanto, a data de publicação da obra foi remarcada para 21 de maio de 2021, conforme o próprio site da Amazon pontua. Considerando que o livro deva ser lançado simultaneamente ao filme, a expectativa é de que a Warner Bros. adie ‘Godzilla vs. Kong‘ para o mesmo período.

 

Aproveite para assistir:

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE