sexta-feira, março 29, 2024

‘Godzilla vs. Kong’ ganha novo cartaz incrível; Confira!

Warner Bros. divulgou um novo cartaz oficial do vindouro cross-over titânico ‘Godzilla vs. Kong’, que chega aos cinemas no dia 29 de abril.

Confira:

O filme teve a melhor estreia do cinema desde o começo da pandemia, arrecadando US$121,8 milhões nas bilheterias mundiais e dando a Hollywood a esperança de que as tendas de sustentação possam retornar com a reabertura das salas.

O longa alcançou sucesso principalmente na China, onde arrecadou enormes US$70,3 milhões, além de ter abertura sólida no México, na Austrália e na Rússia.

Falando nisso, as críticas do filme foram divulgadas pela imprensa norte-americana e o filme recebeu 80% de aprovação no Rotten Tomatoes – tornando-se o filme mais bem avaliado do Monsterverse.

O primeiro filme da saga, ‘Godzilla‘ (2014), é o segundo mais bem avaliado – com 76% de aprovação. Em terceiro lugar vem ‘Kong: Ilha da Caveira‘ (2017) – com 75% de aprovação. Em quarto, e com a pior avaliação, vem ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ (2019), com apenas 42%.

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS