Através da graphic novel que serve de prequel ao longa ‘Godzilla vs Kong‘, foi confirmado que o personagem Dr. Houston Brooks (Corey Hawkins), que apareceu originalmente em ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, irá retornar no crossover.

O sismólogo estava na equipe expedicionária que viajou pela primeira vez à Ilha da Caveira, na esperança de mapear os caminhos para o mundo misterioso que Brooks teorizou existir perto do núcleo da Terra. Depois de sobreviver ao encontro com Kong e os animais terríveis da ilha, Brooks se juntou à Monarch para ajudar a rastrear os Titãs.

Em ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘, uma versão mais velha do personagem foi interpretada por Joe Morton.

Recentemente, foi confirmado que ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13).

O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Aproveite para assistir:

Embora inicialmente especulava-se que a sequência ‘Godzilla vs Kong‘ seria adiada para 2021, uma nova atualização feita pelo site da Amazon pode ter desmentido os rumores.

Acreditava-se que o longa agora estrearia em maio de 2021, após o site de vendas alterar a data de lançamento do livro conceitual The Art of Godzilla vs. Kong para o dia 21 do mês em questão.

Originalmente, a obra ficaria à venda a partir do dia 17 de novembro, na mesma semana de estreia do sci-fi, a fim de acompanhar a chegada do longa aos cinemas.

Mas as especulações parecem ter sido definitivamente derrubadas, com a Amazon alterando novamente a data de lançamento do livro baseado no filme, que agora volta a ser lançado no dia 17 de novembro.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE