A Warner Bros do Japão divulgou um novo pôster de ‘Godzilla vs Kong’, mostrando um outro ponto de vista da luta entre as duas feras.

Logo abaixo também é possível notar o rosto dos principais personagens, como Nathan Lind (Alexander Skarsgård), Madison Russell (Millie Bobby Brown), Ilene Andrews (Rebecca Hall) e Bernie Hayes (Brian Tyree Henry).

Confira:



Anteriormente, a Water Tower Music divulgou no YouTube as trilhas sonoras dedicadas ao Godzilla e ao Kong no novo filme dos monstros, que estreia em 25 de março nos cinemas nacionais.

Os temas foram compostas pelo músico Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL.

Aproveite para assistir:

Ele também foi responsável pela trilha sonora de ‘300: A Ascensão do Império’, ‘Alita: Anjo de Combate’, ‘Deadpool’ e ‘Sonic – O Filme’.

Confira:



Nos EUA, ‘Godzilla vs Kong‘ será lançado no dia 31 de março tanto nos cinemas quanto na HBO Max.

A estratégia é a mesma utilizada para o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que estreou nos cinemas nacionais uma semana antes de ser lançado nos Estados Unidos.

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.



Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.


Comentários

Não deixe de assistir: