‘Godzilla Vs Kong’ recebe reações positivas nas exibições-teste!

De acordo com o Comic Book, na última semana ocorreram testes de exibição da aguardada sequência ‘Godzilla Vs Kong‘, e o site confirma que as reações foram extremamente positivas.

Detalhes sobre as reações não foram divulgados, mas o diretor Adam Wingard postou em seu Instagram: “Ontem foi um grande dia para esses caras [Godzilla e Kong]”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Yesterday was a great day for these two fellas!

Uma publicação compartilhada por Adam Wingard (@adamwingard) em

O longa será lançado nos cinemas em 20 de novembro.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Notícias

TERROR DO ANO! ‘Obsessão’ ultrapassa US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Roteirista de ‘Instinto Selvagem’ dá atualização PROMISSORA sobre o reboot

Em uma recente entrevista à Interview Magazine, o roteirista Joe Eszterhas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.