Após 12 semanas em exibição, o blockbuster ‘Godzilla vs. Kong‘ conseguiu ultrapassar impressionantes US$ 100 milhões nas bilheterias dos EUA, sendo o segundo filme a alcançar a marca no país desde o início da pandemia de COVID – com o primeiro tendo sido ‘Um Lugar Silencioso 2‘ em apenas três semanas.

Ao total, o terror já arrecadou US$ 442.5 milhões mundialmente.

Vale lembrar que o sucesso do longa nas bilheterias mundiais foi um grande divisor de águas nos tempos pandêmicos que vivemos atualmente, ajudando a pavimentar o caminho para o lançamento dos filmes nos meses seguintes.

Assista à nossa crítica em vídeo:


Aproveite para assistir:



Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.


Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Não deixe de assistir: