sábado, abril 27, 2024

‘Good Omens’ terá 3ª temporada? Michael Sheen e David Tennant respondem!

Em entrevista ao ComicBook, David Tennant (‘Jessica Jones’) comentou sobre a possibilidade de uma 3ª temporada da série ‘Good Omens‘, que é baseada no livro ‘Belas Maldições‘, de Neil GaimanTerry Pratchett.

Apesar de não ter notícias sobre um terceiro ciclo, o ator afirmou que adoraria retornar.

“Não cabe a nós dizer. Eu espero que pessoas suficientes assistam a segunda temporada para que possamos retornar para a terceira.”

Sobre o que podemos esperar em um novo ciclo, Michael Sheen declarou: “Há muitas possibilidades, né? Nós amamos fazer essas cenas em diferentes períodos no tempo. Essas cenas são muito divertidas, especialmente por causa dos figurinos. E nós também podemos ver um pouco mais sobre a relação desses personagens e como ela se desenvolveu. É incrível.”

A nova temporada conta com o retorno de David Tennant, Michael SheenJon Hamm, Derek Jacobi, Niamh Walsh, Mark Gatiss e Steve Pemberton.

Na trama, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS