quarta-feira, abril 24, 2024

‘Good Trouble’: Mariana e Callie estão de volta no teaser oficial da 4ª temporada; Confira!

O canal Freeform divulgou hoje (07) o primeiro teaser oficial da 4ª temporada de ‘Good Trouble’.

Além disso, foi revelado que o próximo ciclo tem estreia agendada para o dia 09 de março.

Confira:

“Na próxima temporada, iremos conhecemos novos personagens,” revelou a showrunner Joanna Johnson em uma declaração. “Nós vamos ter muito amor na nossa história. Acompanharemos uma gravidez e onde isso levará Gael e Isabella. Malika se envolverá em um mundo completamente novo, o que será interessante de explorar. E nós veremos a Mariana e as meninas tentando lançar seu próprio aplicativo após a propriedade ter sido roubada.”

Criada por Johnson, Bradley BredewegPeter Paige, a série é um spin-off de ‘The Fosters‘.

A trama acompanha a história das irmãs Callie e Mariana, que embarcam para Los Angeles, na Califórnia, para começarem a vida após a faculdade.

Maia Mitchell e Cierra Ramirez estrelam. Zuri Ade, Sherry Cola, Tommy Martinez, Roger Bart, Emma Hunton e Josh Pence completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS