‘Goosebumps 2′: Ator de ‘Se Beber, Não Case!’ e outros entram para trama

O elenco de ‘Goosebumps 2’ continua crescendo, principalmente com a chegada de três novos membros do elenco.

De acordo com a revista Variety, Ken Jeong, da franquia ‘Se Beber, Não Case!’, Wendi McLendon-Covey, de ‘Missão Madrinha de Casamento’ e Chris Parnell, de ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’, também vão protagonizar a sequência.

Embora não haja detalhes sobre seus respectivos papéis, o que se sabe é que uma nova turma vai enfrentar Slappy.

A sequência ‘Goosebumps 2‘, chamada de ‘Slappy’s Revenge’, ganhou uma nova data de estreia. A produção estrelada por Jack Black agora chega aos cinemas norte-americanos em 12 de outubro de 2018.

Além disso, as quatro crianças protagonistas foram reveladas: Jeremy Ray Taylor, de It: A Coisa’; Madison Iseman, de ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’; Ben O’Brien e Caleel Harris.

Assista nossa crítica do primeiro filme:

monstrosearrepios_1

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...

10 séries que foram CANCELADAS, mas mereciam uma continuação

Uma das coisas que mais incomodam os espectadores é...