sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gossip Girl’: Fãs estão AMANDO o trailer do reboot; Confira as reações!

O reboot de ‘Gossip Girl‘ ganhou seu primeiro trailer e parece que a atração será ainda mais ‘teen‘ do que a original, trazendo novos romances, traições e rivalidades.

Durante muito tempo, a ideia de um reboot não foi aceita pelo público, já que alguns fãs temiam que o elenco original fosse esquecido ou que a nova série manchasse a imagem da aclamada série clássica.

No entanto, expectativas positivas foram criadas após o lançamento do trailer, ainda mais que Kristen Bell está volta como a voz a grande fofoqueira da atração.

Nas redes sociais, grande parte dos usuários já está ansiosa pela estreia do reboot, que acontece em 08 de julho na HBO Max.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Eu assistindo ‘Gossip Girl‘ em 2007 e 2011.”

Confira o trailer legendado:

A produção irá estrear oficialmente no dia 8 de julho.

Karena Evans, aclamada realizadora conhecida por seu trabalho nas séries ‘Snowfall’‘P-Valley’, é a responsável pelos dois primeiros episódios da produção.

O elenco conta com Whitney Peak, Savannah Smith, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Emily Alyn Lind, Jason Gotay, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Kristen Bell (‘The Good Place‘) voltará a narrar a icônica voz da garota do blog na nova versão de ‘Gossip Girl‘.

A primeira temporada da nova versão terá 10 episódios.

A série original, que encontrou seu fim em 2012, tornou-se um fenômeno da cultura pop, além de colocar em voga diversos nomes da indústria atual – como Blake Lively, Leighton Meester, Blake Lively, Ed Westwick, Chace Crawford e Penn Badgley.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS