De acordo com o The Illuminerdi, Jake Gyllenhaal (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’) está sendo cotado para estrelar a nova adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro‘, clássico romance de terror escrito por Stephen King em 1975.

Foi dito que o astro é o principal nome na lista do New Line Cinema para viver o protagonista Ben Mears, um problemático escritor que acaba se tornando um caçador de vampiros.

Por enquanto, o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre a informação, então considere como rumor.

Até o momento, tudo o que foi divulgado sobre a adaptação é que Gary Dauberman (Annabelle 3: De Volta para Casa’) foi contratado para escrever e dirigir, então não há previsão de estreia e nem elenco confirmado.



James WanRoy LeeMark Wolper entram como produtores.

Publicado em 1975, o romance de King é centrado em um autor que retorna para sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada – apenas para descobrir que ela tem um novo dono misterioso que veio da Europa. Enquanto em visita, ele percebe que os habitantes da cidade estão sendo transformados em vampiros, unindo-se com um grupo para lutar contra os sugadores de sangue.

O livro foi previamente adaptado para as telinhas em 1979, com direção de Tobe Hooper. Em 1987, Larry Cohen comandou a sequência. Em 2004, a TNT lançou uma minissérie dividida em duas partes, estrelada por Rob Lowe.

Dauberman é conhecido por seu trabalho como roteirista da franquia Annabelle‘It – A Coisa’.



Ele também assinou a história de A Freira, e as produções das quais participou geraram mais de US$2 bilhões para a New Line Cinema e a Warner Bros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva