sexta-feira, abril 26, 2024

Gostou de ‘Top Gun: Maverick’? Confira mais cinco filmaços de ação nos streamings

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, Top Gun: Maverick encantou público e crítica como um dos melhores filmes de ação do ano, senão o melhor. Ao mesmo tempo que diverte e emociona, o longa constrói praticamente toda cena pensando na sensação adrenalina que vai causar no espectador. Pensando nisso, o CinePOP separou cinco filmes que seguem essa pegada de ação incessante para você conferir nos principais streamings.

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (Amazon Prime Video e Star+)

Dava para fazer uma lista SÓ com filmes do Tom Cruise, principalmente na franquia Missão: Impossível. No entanto, dando um spoiler já de outro integrante da dica deste de fim de semana, resolvi selecionar “apenas” dois.

Lançado em 2011, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma ficou famoso por ser o filme em que Tom Cruise escalou o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, sem dublê. A trama gira em torno de um atentando terrorista no Kremlin, que acaba sendo atribuído ao próprio Ethan Hunt (Cruise) e à IMF. Agora, o agente especial vai rodar o mundo tentando derrotar o verdadeiro terrorista para limpar seu nome.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (Netflix)

O segundo capítulo da franquia John Wick é o mais frenético de todos. Depois dos acontecimentos do primeiro filme, o matador John Wick (Keanu Reeves) tenta voltar para sua aposentadoria como se nada tivesse acontecido. Só que ele não vai ter um segundo de paz. Então, ele recebe uma antiga cobrança que vai levá-lo à missão de matar a irmã de um mafioso da Alta Cúpula do crime.

Com direito a mortes ridiculamente criativas e muitas cenas que exploram bastante a parte física dos atores, John Wick 2 é um dos expoentes da ação dos últimos anos.

Creed: Nascido Para Lutar (Amazon Prime Video)

Assim como Top Gun: Maverick, Creed é uma sequência/ reboot de uma franquia muito popular do Século XX. Da mesma, essa continuação não abre mão de contar sua própria história, trazendo novidades e muita adrenalina.

Na trama, Adonis Creed (Michael B. Jordan) é filho do lendário pugilista Apollo Creed. Ele sonha em seguir os passos do pai, mas sua família é contra. Então, ele vai atrás do melhor amigo do falecido patriarca, o também lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para treiná-lo a ponto de conseguir desafiar os principais boxeadores do mundo. A direção de Ryan Coogler é um espetáculo, principalmente na grande luta final, na qual seus cortes rápidos e close-up’s colocam o público praticamente dentro do ringue.

Anônimo – Telecine

Seguindo um estilo de ação muito parecido com o da franquia John Wick, Anônimo conta a história de um pai de família que aceita todos os abusos e leva desaforo para casa, onde sua família reclama o tempo inteiro de sua passividade. Mas a situação fica complicada mesmo depois que a casa deles é invadida e ele não faz nada para deter os assaltantes.

Não deixe de assistir:

Motivo de vergonha para sua mulher e filhos, o pai abraça a raiva e revela um segredo de seu passado: ele era um assassino de mão cheia, que agora vai atrás de todo mundo que encheu sua paciência nos últimos anos.

Missão: Impossível – Efeito Fallout (Amazon Prime Video e Star+)

Dono de algumas das cenas de ação mais complexas da história do cinema – porque o Tom Cruise, pra variar, inventou de fazê-las sem dublês – Efeito Fallout é o melhor filme de ação dos últimos anos.

Responsável pela polêmica do bigode do Henry Cavill no filme da Liga da Justiça, o longa traz Ethan Hunt (Cruise) em uma missão para impedir que uma organização terrorista tenha acesso a um estoque de plutônio. Só que ele percebe que se concluir a missão, sua equipe inteira morrerá. Diante disso, ele não conclui o caso, fazendo com que o governo dos EUA envie um agente sem escrúpulos da CIA para acompanhá-lo na nova missão para tentar recuperar o plutônio.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS