sexta-feira, abril 19, 2024

Produtora de ‘Indiana Jones 5’ diz que os fãs vão AMAR o filme de James Mangold

Ontem foi divulgada a primeira imagem oficial de ‘Indiana Jones 5‘, que vai marcar o tão esperado retorno do personagem desde 2008, quando foi lançado ‘O Reino da Caveira de Cristal‘.

E, de acordo com a produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, a espera valerá à pena.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a cineasta garantiu que os fãs vão amar como o diretor James Mangold (‘Logan’) conduziu a sequência.

James Mangold fez um trabalho inacreditável com Indy. Ele e Harrison Ford têm um relacionamento incrível e acho que os fãs vão amar o que ele criaram. É simplesmente fantástico.”

Anteriormente, Mangold compartilhou um comunicado para expressar sua emoção diante do projeto.

“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos ao lado de grandes cineastas. Steven [Spielberg], Harrison [Ford], Kathleen [Kennedy] e Frank [Marshall] são meus heróis artísticos. Me sinto sortudo como o próprio Indiana Jones.”

Lembrando que a nova aventura chega aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Confira a imagem de Ford como o icônico explorador e arqueólogo titular:

Não deixe de assistir:

O elenco traz também Boyd Holbrook (‘Logan’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’), Antonio Banderas (‘Dor e Glória’) e Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’).

Lembrando que Steven Spielberg decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem. Dessa forma, James Mangold comanda o novo capítulo da franquia.

John Williams retorna para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS