domingo, abril 28, 2024

Gostou de ‘Upgraded: As Cores do Amor’? Aqui estão outras DIVERTIDAS rom-coms para ver nos streamings

Upgraded: As Cores do Amor‘, comédia romântica estrelada por Camila Mendes (‘Riverdale’), chegou recentemente ao catálogo do Prime Video e já está fazendo sucesso entre os assinantes.

Dirigido por Carlson Young, que eternizou o papel de Brooke Maddox na série ‘Scream’, a trama gira em torno de Ana (Mendes), uma estagiária de arte que é convidada para uma viagem de trabalho para Londres, pela sua super chefe. No entanto, o destino a coloca na primeira classe do avião, ocasionando um encontro com o jovem William (Archie Renaux), um belo rapaz de família rica que vai mudar sua história.

A estreia do longa-metragem na plataforma de streaming reacendeu nossa predileção por produções do gênero e, pensando nisso, preparamos uma breve lista elencando outras cinco rom-coms para você assistir.

Veja abaixo as nossas escolhas:

CIDADE PERDIDA (2022)

Onde assistir: Netflix

A trama de ‘Cidade Perdida‘ acompanha a brilhante – porém reclusa – autora Loretta Sage (Sandra Bullock), que escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.” Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

MAIS QUE AMIGOS (2022)

Onde assistir: Prime Video

Não deixe de assistir:

Dirigido por Nicholas Stoller, que não é nenhum estranho às rom-coms, e contando com o roteiro de Billy Eichner e Stoller, o longa-metragem desmistifica os estereótipos encontrados em filmes similares ao trazer para o centro dos holofotes um homem gay chamado Bobby (que também é interpretado por Eichner), que beira os quarenta anos e praticamente desistiu do amor. Logo no começo da história, é notável como Bobby talvez tenha percebido que não nasceu para ficar com alguém em uma relação duradoura – e ele nem sequer procura por isso. As coisas começam a mudar quando ele cruza caminho com Aaron (Luke Macfarlane), um advogado testamentário. Os dois começam a conversar e se lançam em uma jornada de autodescoberta de importância ímpar para compreender a complexidade da comunidade queer e que é destinado a seus membros.

FIRE ISLAND: ORGULHO & SEDUÇÃO (2022)

Onde assistir: Star+

Inspirado no clássico romance ‘Orgulho e Preconceito’, de Jane Austen, a produção acompanha um grupo de amigos que viaja para a cobiçada Fire Island para um retiro queer. Narrando a história, está Noah (Joel Kim Booster), um jovem que não se importa com relacionamentos, e sim com a felicidade de sua “família escolhida”, isto é, seus amigos mais próximos que sempre estiveram ao seu lado. Ao perceber que a sabática viagem pode ser a última, ele ajuda Howie (Bowen Yang) a ter um caso durante a estadia na ilha – mas jamais imaginaria que as boas intenções e transformariam em uma bola de neve caótica.

CASE COMIGO (2022)

Onde assistir: Star+

Prestes a se casar em um megaevento na frente de milhares de pessoas, a superestrela Kat Valdez descobre que está sendo traída e decide se casar com um completo estranho da plateia, o simples professor Charlie. Apesar de não saber como sustentar esse casamento de fachada, os dois seguem em frente, mesmo vivendo em mundos opostos. Mas, aos poucos, um sentimento surge e os dois percebem o quanto precisam um do outro.

O AMOR MANDOU MENSAGEM (2023)

Onde assistir: HBO Max, Prime Video

E se uma mensagem de texto aleatória levasse ao amor da sua vida? Lidando com a trágica perda de seu noivo, Mira Ray envia uma série de mensagens românticas para seu antigo número de celular… sem perceber que o número foi transferido para o novo telefone comercial de Rob Burns. Jornalista, Rob é cativado pela honestidade nos belos textos confessionais. Quando ele é designado para escrever um perfil da estrela Celine Dion, ele pede a ajuda dela para descobrir como conhecer Mira pessoalmente… e conquistar seu coração.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS