sexta-feira, abril 26, 2024

‘Goosebumps’ é renovada para a 2ª temporada em formato de antologia

De acordo com o Comic Book, a Disney Branded Television anunciou durante o Winter Press Tour da Television Critics Association que a série ‘Goosebumps‘ foi renovada para sua 2ª temporada.

No entanto, quem espera que a série responda as perguntas em aberto na temporada de estreia, pode acabar se decepcionando.

Isso porque foi revelado que a série continuará em formato de antologia, ou seja, com temporadas sem conexão com as anteriores.

Daqui para frente “os novos episódios terão uma história, cenário e elenco totalmente novos baseados na série de livros de R. L. Stine. Na próxima temporada, irmãos adolescentes descobrem uma ameaça dentro de sua casa, desencadeando uma cadeia de eventos que os levam a um mistério profundo sobre cinco adolescentes que desapareceram em 1994.”

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television disse que:

“O público em todos os lugares se apaixonou pelos arrepios, emoções e humor da série, tornando-a um dos programas mais assistidos da Disney Branded Television no ano passado. Não podemos esperar para mergulhar mais fundo na mente brilhante de RL Stine e colaborar mais uma vez com a Sony Pictures Television, a Scholastic Entertainment e nossa fantástica equipe criativa para trazer um mistério inteiramente novo ao Disney+ para a segunda temporada.”

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há informações sobre o elenco e nem previsão de estreia.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Não deixe de assistir:

“A trama acompanha um grupo de cinco estudantes do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos – graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros – para salvá-la, descobrindo segredos sobre o passado de seus pais no processo”.

O elenco conta com Justin Long, Rachael Harris, Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Zack Morris e Isa Briones.

Focada basicamente no público infanto-juvenil, a coletânea de 62 livros de ‘Goosebumps‘ reúne diversos contos de terror contendo criaturas aterrorizantes. Em 1995, o título ganhou sua primeira adaptação para a TV, tendo sido exibida até 1998 pela Fox Kids.

A série do Disney+ será comandada por Neal H. Moritz, que já trabalhou nos dois filmes da franquia para os cinemas. Nick Stoller e Rob Letterman serão os roteiristas e produtores executivos.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, que não teve o mesmo sucesso que o original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS