sexta-feira, março 29, 2024

‘Gotham Knights’: Harvey Dent não vai se transformar no Duas-Caras na 1ª temporada da série

Recentemente, Misha Collins (‘Supernatural’) confirmou que será o intérprete do promotor Harvey Dent na vindoura série ‘Gotham Knights‘.

Quem acompanha o universo DC sabe muito bem que Dent acaba se transformando no vilão Duas-Caras.

Mas isso não vai acontecer logo na 1ª temporada da atração.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na Supernatural Indy Convention, Collins foi questionado sobre seu papel na série e revelou a informação.

“Posso dizer que estou interpretando Harvey Dent, que é um personagem do universo Batman, que eventualmente se transforma no Duas-Caras. Há uma enorme equipe por trás da produção. Por exemplo, nosso figurinista trabalhou em ‘The Handmaid’s Tale‘, e há mais pessoas de primeira linha no projeto”, segundo o Screen Rant.

Ele continuou, comentando que será o membro mais velho do elenco e afirmando que vai permanecer apenas como Dent ao longo da temporada de estreia.

“Meu personagem será Harvey Dent por toda a 1ª temporada, então eu tenho um bom tempo de tela antes de me tornar o Duas-Caras. Cara! Sim, estou ansioso por isso e serei a pessoa mais velha do elenco!”

Lembrando que este será o primeiro trabalho do ator após 12 anos na pele do Anjo Castiel.

Anteriormente, o Deadline anunciou que Rahart Adams (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) foi adicionado ao elenco como um misterioso personagem conhecido apenas como Brody.

Descrito como “um jovem confiante e carismático, Brody tem inteligência acima da média e notável aparência, o que faz dele um tanto arrogante. No entanto, ele esconde uma personalidade insegura e sente ciúme de qualquer um que tente rivalizar seus atributos”.

Vale lembrar que Knute Brody era um pseudônimo criminoso usado por vários membros da bat-família, incluindo Dick Grayson, Tim Drake e Barbara Gordon.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, ainda não se sabe se Brody é um personagem criado exclusivamente para a série ou se será revelado como um herói ou vilão conhecido do público.

Adams se junta a recém-chegada Anna Lore (‘All American’), que dará vida à personagem principal, Stephanie Brown.

O elenco também conta com Olivia Rose Keegan (‘High School Musical: The Musical: The Series’), que será Duela Dent, filha do Coringa, descrita como “abrasiva, imprevisível e um pouco desequilibrada, mas que também é uma sobrevivente”; e Navia Robinson (‘The Rocketeer’), que dará vida a Carrie Kelley, a primeira Robin feminina dos quadrinhos que estreou em ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Frank Miller. Kelley é descrita como “destemida, idealista e corajosa”, habilidades que ela usou para se tornar a ajudante do Batman.

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Ainda sem previsão de estreia, a série será rodada a partir deste mês.

Confira o logotipo oficial, compartilhado pelo diretor Danny Cannon em seu Instagram:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS