quarta-feira, abril 24, 2024

‘Eve Stranger’: Quadrinhos de suspense e ação vão virar série de TV pela BBC Studios

De acordo com o Deadline, a BBC Studios está desenvolvendo uma série de TV baseada na série de quadrinhos ‘Eve Stranger’, escritos por David Barnett e ilustrados por Philip Bond.

O projeto está sendo supervisionado pela divisão Drama Productions, responsável por séries como ‘The Watch‘.

Para quem não conhece, a hq narra as loucuras da vida de uma garota chamada Eve, que acorda em um quarto de hotel sem saber quem ela é ou como chegou lá. Ao lado dela está um ursinho de pelúcia, um cartão de crédito, uma maleta de dinheiro, uma seringa usada e uma carta escrita por ela mesma para orientá-la em sua próxima missão.

Missão?

A cada semana, ela realiza diferentes tarefas aparentemente impossíveis em nome de um benfeitor misterioso depois que sua corrente sanguínea é inundada com nanobombas, e o conteúdo da seringa as desativa por uma semana, mas também apaga sua memória.

Toda sexta-feira de manhã, ela acorda com amnésia e dá de cara com um quadro negro lhe mostrando seu novo emprego, que varia entre bartender, personal trainer ou caçadora de tesouros, sabotadora de estações espaciais e mercenária.

Ainda sem emissoras ou plataformas de streamings ligadas ao projeto, a trama será escrita por Veronica Gleeson (‘Sixteen’) e produzida por Matthew Bouch (‘Os Demônios de Da Vinci’).

A produção executiva fica a cargo de Chris Ryall, ex-diretor de comunicação da editora IDW, responsável pelas publicações da HQ.

Através de um comunicado, Bouch pareceu bastante empolgado com a adaptação.

Não deixe de assistir:

“[Esta é] uma jornada alucinante, uma mistura selvagem de personagens complexos e histórias em quadrinhos nos levando a um passeio de ação e aventura que deslumbra ao mesmo tempo em que se aprofunda em riqueza psicológica. Este é um título-chave no esforço da BBC Studios de criar histórias únicas e ousadas para o mercado internacional.”

Barnett também se pronunciou, comemorando a parceria com a BBC Studios.

“Eu não poderia pensar em mãos melhores para colocar uma adaptação de ‘Eve Stranger’ do que o departamento de produção dramática da BBC Studios. Eles entendem totalmente o que Philip e eu estávamos fazendo com essa história e eu simplesmente mal posso esperar para ver como as emoções de alta voltagem, o humor peculiar e a aventura ininterrupta desta história serão traduzidas para a televisão.”

Por enquanto, ainda não informações sobre possíveis diretores, elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem chegar em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS