sábado, abril 27, 2024

‘Gotham Knights’: Misha Collins desabafa sobre o CANCELAMENTO da série; Confira!

Na semana passada, a CW cancelou oficialmente a série ‘Gotham Knights‘ depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, a emissora só tinha espaço para uma série baseada nos quadrinhos da DC – e optou por renovar ‘Superman & Lois‘, que já tinha uma base de fãs leais e vinha registrando uma audiência muito superior à ‘Gotham Knights‘.

Apesar do cancelamento não ser uma surpresa devido à baixa audiência, Misha Collins lamentou a decisão e demonstrou que torcia pela continuidade da atração.

Na publicação, o intérprete de Harvey Dent disse que ficou chateado por não ter tido a chance de explorar a evolução do personagem, que mais tarde se torna o o vilão Duas Caras.

Confira:

“Acabei de voltar ao batente depois de me desligar por uma semana e, ouvi a notícia de que ‘Gotham Knights’ foi cancelada pela CW, e não conseguirá encontrar um novo lar. Estou incrivelmente chateado e egoisticamente desapontado por não poder explorar totalmente meu ‘arco de vilão’, mas estou orgulhoso da série que fizemos e muito grato por poder trabalhar com um grupo de pessoas tão inteligente, atencioso e bom”, diz o primeiro parágrafo.

Em seguida, ele argumentou:

“Estou especialmente orgulhoso de que nossa história sobre a boa luta também nos deu oportunidades de contar histórias diversas e inclusivas – precisamos de mais disso na TV e, embora essa história não vá adiante, realmente acredito que ajudou a abrir essa porta um pouco mais para que mais personagens de todas as origens brilhem. Obrigado, #BatBrats, por seu apoio total. A série pode estar acabando, mas sei que esta comunidade de fãs vai manter a luz brilhando contra a escuridão do mundo real… Avante!”

Não deixe de assistir:

Na trama, após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Homem-Morcego. Como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores.

O último episódio da série está programado para ir ao ar no dia 27 de junho.

O elenco conta com Oscar Morgan como Turner Hayes, Navia Robinson como Carrie Kelley, Fallon Smythe como Harper Row, Tyler DiChiara como Cullen Row, Olivia Rose Keegan como Duela, Anna Lore como Stephanie Brown, Rahart Adams como Brody, Misha Collins como Harvey Dent, Lauren Stamile como Rebecca Marchm e Damon Dayoub como Lincoln March.

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS