sábado, abril 27, 2024

TRETA! Retorno de Kim Cattrall em ‘Sex and the City’ não empolga Kristin Davis

Durante uma entrevista para o The Daily Mail (via Deadline), Sarah Jessica Parker fez seu primeiro comentário público sobre a participação de Kim Cattrall em ‘And Just Like That’, continuação da aclamada ‘Sex and the City‘.

Parker, que interpreta Carrie Bradshaw, disse que o retorno de Cattrall como Samantha Jones foi nostálgico e alegre.

O elogio de Parker veio como uma surpresa, já que Catrall nutre um desentendimento com suas ex-colegas de elenco há anos por conta de cobranças de altos cachês para reprisar o papel, o que acabou levando ao fim da franquia no cinema.

Em relação ao convite feito a Catrall, Parker disse que:

“Temos pensado muito sobre as maneiras pelas quais abordamos personagens que não existiam, as maneiras como convidamos os atores de volta e tem sido muito divertido e emocionante… E certamente nostálgico, mas acho que mais do que isso, éalgo que traz muita alegria.”

Mesmo assim, Cattrall não interagiu com o resto do elenco e sua cena foi filmada em um carro.

E, apesar da empolgação de Parker, Kristin Davis apagou qualquer esperança de um reencontro mais significativo entre o elenco de ‘Sex and the City’ e Catrall.

A intérprete de Charlotte York Goldenblatt, disse o seguinte:

“Nós apenas pensamos que seria divertido para os fãs ter um pouco de Samantha porque sabemos que eles sentem falta dela e ela é uma ótima personagem. Assim como os fãs, Carrie também sente falta dela. Mas, no momento, ainda não sei se estamos tentando trazer um arco de encerramento para ela.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“E seria ótimo ter um pouco dela é isso que queríamos. Só isso. Mas acho que as esperanças [dos fãs] saíram de controle, e essa nnca foi nossa intenção. Então, espero que as pessoas não fiquem desapontadas.”

No passado, Parker descreveu sua conturbada relação com Cattrall como “muito dolorosa”, indicando que suas diferenças ainda não haviam sido resolvidas.

Inclusive, em 2018, depois que Parker compartilhou condolências pela morte do irmão de Catrall, Catrall se pronunciou com duras palavras, dizendo que Parker era uma pessoa “cruel”.

“Você não é minha família. Você não é meu amigo”, disse Cattrall.

Confira o novo trailer da segunda temporada:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 22 de junho.

Vale lembrar que a Kim Cattrall reprisará seu papel como a icônica Samantha Jones na 2ª temporada.

A atriz fará apenas uma participação especial no segundo ciclo, em uma conversa no telefone com a Carrie. Vale lembrar que as duas personagens haviam se reaproximado off-screen no final da primeira temporada.

O site ainda afirma que Cattrall não teve nenhum interação real com a Sarah Jessica Parker enquanto filmava sua participação. As atrizes têm um longo histórico de desentendimentos – cujas brigas lendárias se tornaram alvo de polêmicas nos bastidores da série original e dos filmes.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Tony Danza também foi escalado para o próximo ciclo como o pai de Che (Ramirez). Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS