quinta-feira, março 28, 2024

‘Grace and Frankie’: Jane Fonda e Lily Tomlin leem episódio INÉDITO da 7ª temporada; Confira!

Netflix divulgou um vídeo promocional de ‘Grace and Frankie’, em que as protagonistas Jane Fonda Lily Tomlin fazem uma leitura de um episódio inédito da 7ª temporada da série.

Segundo Fonda, o capítulo foi gravado em janeiro de 2020, antes do decreto de quarentena devido à pandemia do novo Coronavírus.

Confira:

As seis temporadas da série estão disponíveis na plataforma

Confira o trailer da última temporada:

A série foi criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris.

“Grace e Frankie estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão eternamente ligadas por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.”

Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam. June Diane Raphael, Sam Waterston, Martin Sheen, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry completam o elenco.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 7ª temporada, que será a última.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS