quinta-feira, abril 18, 2024

‘Demolidor’: Deborah Ann Woll está desempregada desde o fim da série

Demolidor‘ era uma das séries mais aclamadas pelo público, mas chegou ao fim após sua 3ª temporada, já que as produções da Marvel em parceria com a Netflix foram todas canceladas em 2018.

Depois disso, cada membro do elenco tomou seu próprio rumo, mas nem todos voltaram ao estrelato da TV ou do cinema, como Deborah Ann Woll.

Durante uma entrevista para o podcast Joe Q’s Mornin’ Warm Up, a intérprete de Karen Page disse que está desempregada desde o fim da série e está lutando para retomar a carreira de atriz.

“Eu não trabalho como atriz desde 2018 e tem sido muito difícil para mim. É muito difícil se manter confiante quando todos dizem: ‘Ei, eu não quero trabalhar com você’, ou ‘Adoramos o seu trabalho, mas você não se encaixa no perfil’.”

Ela continuou:

“Fico me perguntando se vou conseguir trabalhar novamente, se alguém quer me contratar ou se eu ainda tenho talento… É assustador. Às vezes digo para mim mesma: ‘Não fique assim, ou vai enlouquecer, acalme-se.’ Eu adoro atuar e o problema de ser artista é que não há garantias… Nem tudo é fama e dinheiro. Esse tipo de trabalho exige um pedaço da nossa alma e isso é parte da nossa identidade. Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou.”

E não foi apenas Woll que sofreu com o fim repentino da produção.

Em uma entrevista para o The Daily Mail, o intérprete do vilão Wilson Fisk, Vincent D’Onofrio, revelou como o cancelamento o deixou completamente amargurado porque esse foi um dos melhores papéis de sua vida.

D’Onofrio explicou que o fim doeu muito por causa da ótima recepção da terceira temporada. Curiosamente, ele compartilhou algumas informações sobre as decisões dos bastidores e parece que tanto a Netflix quanto a Disney impediram que o programa continuasse.

“É que a Netflix e a Disney impediram que isso acontecesse [a renovação], acho que por causa dos acordos que estão fazendo para o futuro”, compartilhou D’Onofrio.

Demolidor’ estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS