Grande loja brasileira lança camisa exclusiva dos ‘Cavaleiros do Zodíaco’; Confira!

Segundo informações do site JBox, depois de lançar as faladas camisetas de Seiya e Shiryu, as lojas Renner também colocaram à venda uma nova estampa do quinteto principal dos ‘Cavaleiros do Zodíaco‘ próximos à deusa Atena, parecida com um dos modelos vendidos pelas lojas Piticas.

Veja abaixo o novo estilo:

O preço da camisa é de R$49,90. 100% algodão e os tamanhos vão do PP ao GG, é feita em parceria com a Angelotti Licesing, que licencia os produtos oficiais dos ‘Cavaleiros do Zodíaco‘ aqui no Brasil.

Saint Seiya (no original) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega.

Notícias

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

‘Top Gear’: BBC culpa consultor por acidente GRAVE com Andrew Flintoff

A batalha judicial envolvendo o trágico acidente que tirou...

Ir para a Home

Volte para a home do site.