quinta-feira, abril 25, 2024

Personagens de ‘Red: Crescer é uma Fera’ ganham playlists no Spotify; Confira!

Através do Twitter, a Walt Disney do Canadá divulgou cartazes individuais e playlists do Spotify dedicadas aos personagens da aclamada animação ‘Red – Crescer é Uma Fera‘.

Na página do aplicativo musical, você pode conferir o que Meilin, Priya, Abby e Miriam estão ouvindo fora do filme.

Confira a publicação:

“Estamos com a banda. ‘Red – Crescer é Uma Fera’ já está disponível na Disney Plus! Confira também as playlists personalizadas do Spotify das meninas.”

Anteriormente, foi divulgada a trilha sonora completa do longa-metragem.

A soundtrack já está disponível nas principais plataformas de streaming e conta com três faixas compostas pelos vencedores do Grammy Billie EilishFINNEAS.

Não deixe de assistir:

A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang.

Em Red: Crescer É uma Fera’, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca. Além do caos gerado por todas as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo, sempre que a garota fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda vermelho gigante, – o que com certeza, só gera mais problemas para a jovem – sendo uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS