quinta-feira, abril 18, 2024

Granville Adams, da série ‘OZ’, morre aos 58 anos

Granville Adams, conhecido por ter interpretado Zahir Arif na série ‘OZ‘, da HBO, morreu aos 58 anos após uma longa batalha contra o câncer.

A notícia foi compartilhada por Tom Fontana, showrunner e produtor executivo de ‘OZ‘, em seu Instagram. Em homenagem ao ator, Fontana declarou: “Boa noite, meu bom príncipe. Que os anjos com seu canto ao repouso te acompanhem.”

A passagem é uma citação da aclamada obra de William Shakespeare, ‘Hamlet‘.

Addams estrelou todas as seis temporadas de ‘OZ‘, tendo aparecido em um total de 48 episódios. Após seu personagem ter sido preso por roubo, Arif encontrou sua fé através do Islamismo e era conhecido por ser um dos reclusos mais calmos do Centro Correcional Estadual de Oswald.

Alguns colegas de elenco também fizeram homenagens ao ator, incluindo Dean Winters, que declarou: “Eu conheci Granny em 1992, e gostei dele instantaneamente. Seu sorriso era contagioso. Ele nunca falava mal de ninguém. Eu desafio qualquer pessoa que o conheceu a falar algo negativo sobre esse homem. Granville era querido por todos. Ele era humilde e tinha uma alma linda. Sentiremos sua alma, meu amigo. Você é o meu irmão e eu sou um ser humano melhor por ter conhecido você.”

Dentre outros créditos em sua filmografia, o ator também participou de onze episódios de ‘Homicide: Life on the Street‘ e do filme ‘Império‘. Em 2000, ele reprisou seu papel como o policial Jeff Westby em ‘Homicide: The Movie‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS