Depois de entregar ao público a antologia fílmica Creepshow em 1982, o cineasta George A. Romero desenvolveu uma série no mesmo estilo intitulada ‘Tales from the Darkside’, em 1983 – com o showrunner Greg Nicotero, da recente produção Creepshow, da Shudder, confirmando que adoraria comandar um reboot do longa-metragem.

Em entrevista ao ComicBook.com, Nicotero comentou que, apesar de sua ideia para uma nova versão do filme, acredita que o público não se comprometeria com um tempo maior de tela.

“Bom, você está lidando com públicos diferentes. Nos dias de hoje, temos uma sociedade que tende a gostar de conteúdos mais curtos. Eles gostam da ideia de pedaços entre 18 e 20 minutos. O fato que eu acredito fazer de Creepshow algo diferente é que você tem todos esses temas diferentes. Então eu gosto o que poderíamos conseguir. Certamente, adoraria considerar um filme de Creepshow e ter um pouco mais de dinheiro e mais tempo e expandir o show”.

Vale lembrar que a 2ª temporada da série estreia no dia 01 de abril.


A próxima temporada conta com Ali LarterIman BensonRyan KwantenBarbara CramptonC. Thomas HowellDenise CrosbyBreckin MeyerTed RaimiKevin Dillon Keith David, Ashley Laurence, Josh McDermittAnna Camp, Adam Pally Eric Edelstein.

Aproveite para assistir:



Joe Lynch (‘Floresta do Mal’) será diretor de um dos segmentos, enquanto Greg Nicotero fica a encargo dos quatro primeiros capítulos.


Não deixe de assistir: