quarta-feira, abril 24, 2024

Greg Nicotero fala sobre possível reboot cinematográfico de ‘Creepshow’

Depois de entregar ao público a antologia fílmica ‘Creepshow’ em 1982, o cineasta George A. Romero desenvolveu uma série no mesmo estilo intitulada ‘Tales from the Darkside’, em 1983 – com o showrunner Greg Nicotero, da recente produção ‘Creepshow’, da Shudder, confirmando que adoraria comandar um reboot do longa-metragem.

Em entrevista ao ComicBook.com, Nicotero comentou que, apesar de sua ideia para uma nova versão do filme, acredita que o público não se comprometeria com um tempo maior de tela.

“Bom, você está lidando com públicos diferentes. Nos dias de hoje, temos uma sociedade que tende a gostar de conteúdos mais curtos. Eles gostam da ideia de pedaços entre 18 e 20 minutos. O fato que eu acredito fazer de ‘Creepshow’ algo diferente é que você tem todos esses temas diferentes. Então eu gosto o que poderíamos conseguir. Certamente, adoraria considerar um filme de ‘Creepshow’ e ter um pouco mais de dinheiro e mais tempo e expandir o show”.

Vale lembrar que a 2ª temporada da série estreia no dia 01 de abril.

A próxima temporada conta com Ali LarterIman BensonRyan KwantenBarbara CramptonC. Thomas HowellDenise CrosbyBreckin MeyerTed RaimiKevin Dillon Keith David, Ashley Laurence, Josh McDermittAnna Camp, Adam Pally Eric Edelstein.

Joe Lynch (‘Floresta do Mal’) será diretor de um dos segmentos, enquanto Greg Nicotero fica a encargo dos quatro primeiros capítulos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS