Depois de entregar ao público a antologia fílmica Creepshow em 1982, o cineasta George A. Romero desenvolveu uma série no mesmo estilo intitulada ‘Tales from the Darkside’, em 1983 – com o showrunner Greg Nicotero, da recente produção Creepshow, da Shudder, confirmando que adoraria comandar um reboot do longa-metragem.

Em entrevista ao ComicBook.com, Nicotero comentou que, apesar de sua ideia para uma nova versão do filme, acredita que o público não se comprometeria com um tempo maior de tela.

“Bom, você está lidando com públicos diferentes. Nos dias de hoje, temos uma sociedade que tende a gostar de conteúdos mais curtos. Eles gostam da ideia de pedaços entre 18 e 20 minutos. O fato que eu acredito fazer de Creepshow algo diferente é que você tem todos esses temas diferentes. Então eu gosto o que poderíamos conseguir. Certamente, adoraria considerar um filme de Creepshow e ter um pouco mais de dinheiro e mais tempo e expandir o show”.

Vale lembrar que a 2ª temporada da série estreia no dia 01 de abril.



A próxima temporada conta com Ali LarterIman BensonRyan KwantenBarbara CramptonC. Thomas HowellDenise CrosbyBreckin MeyerTed RaimiKevin Dillon Keith David, Ashley Laurence, Josh McDermittAnna Camp, Adam Pally Eric Edelstein.

Joe Lynch (‘Floresta do Mal’) será diretor de um dos segmentos, enquanto Greg Nicotero fica a encargo dos quatro primeiros capítulos.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva