De acordo com o Deadline, o ator Jesse Williams está deixando o elenco de ‘Grey’s Anatomy’ após sua participação em 12 temporadas da aclamada série médica.

O intérprete de Dr. Jackson Avery começou a dar adeus ao personagem no episódio ‘Look Up Child, exibido ontem (06).

Sua última aparição será no episódio ‘Tradition‘, que vai ao ar em 20 de maio.

Em entrevista ao portal, a showrunner Krista Vernoff comentou a decisão e rasgou elogios ao astro:



Jesse Williams é um artista e ativista extraordinário. Acompanhar sua evolução nos últimos 11 anos, tanto na tela quanto fora dela, foi um verdadeiro presente. Jesse traz muito emoção, profundidade e inteligência ao seu trabalho. Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery – vivido com perfeição por tantos anos.”

Em reposta, Williams disse:

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas fornecidas por Shonda, pela emissora, pelo estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista, Ellen e Debbie. Como ator, diretor e pessoa, tive muita sorte de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que emanam tanta energia e apreço em nossos mundos compartilhados. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas oportunidades e queridos amigos.”

Lembrando que Williams se juntou ao elenco como recorrente na 6ª temporada e foi promovido a regular na temporada seguinte.



Não demorou muito para que ele conquistasse os fãs como um dos personagens mais populares da atração.

Para a despedida do personagem, Vernoff e os escritores tiveram longas conversas sobre como encerrar a história para garantir um desfecho satisfatória para os fãs.

Aproveite para assistir:



No final, a ideia que todos apoiaram é trazer de volta Sarah Drew como April Kepner para uma despedida adequada, encerrando um dos casais mais populares da série, ‘Japril’, como os fãs apelidaram.

Assista ao teaser de ‘Look Up Child‘:

Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.



A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva