No ano passado, foi anunciado que Gareth Edwards vai assumir o roteiro e a direção de um novo filme de ficção científica, seu primeiro projeto desde o lançamento de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘ (2016).

E, de acordo com o Deadline, John David Washington (‘Tenet‘) foi escolhido como protagonista do longa, intitulado ‘True Love‘.

Até o momento, não há muitas informações sobre o projeto, descrito apenas como “uma ambiciosa história de ficção científica ambientada num futuro próximo”.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul‘), representante da New Regency.



Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que Washington vem ganhando bastante destaque em Hollywood e estrelou sucessos de outros grandes diretores ‘Infiltrado na Klan’ (Spike Lee) eTenet’ (‘Christopher Nolan’).

Além disso, ele atuou ao lado de Zendaya no drama ‘Malcolm & Marie.

Na trama, ao retornar para casa após a estreia de seu filme, o cineasta Malcolm aguarda a resposta da crítica ao lado da namorada, Marie. Mas a noite toma um rumo inesperado quando revelações importantes colocam o amor do casal à prova.



O longa foi escrito e dirigido por Sam Levinson, criador da aclamada série original da HBO, ‘Euphoria‘.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva