quarta-feira, abril 24, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Justin Chambers, o Dr. Karev, deixa a série após 16 temporadas

Após 16 temporadas, Justin Chambers, o Dr. Alex Karev, deixou oficialmente o elenco da série ‘Grey’s Anatomy‘. O último episódio com a presença do ator já exibido, mas confundiu os fãs pela ausência de uma despedida digna para o personagem.

Na série, Alex volta para casa para cuidar de sua mãe. E, infelizmente, ele não retornará à trama.

Não tem como eu me despedir de uma série e um personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos,” disse Chambers em uma declaração. “Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis e minhas escolhas para a minha carreira. E, aos 50 anos, abençoado com minha esposa e cinco filhos maravilhosos, chegou a hora. Enquanto em afasto de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e, é claro, os fãs por essa jornada extraordinária.”

Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS