Após 16 temporadas, Justin Chambers, o Dr. Alex Karev, deixou oficialmente o elenco da série ‘Grey’s Anatomy‘. O último episódio com a presença do ator já exibido, mas confundiu os fãs pela ausência de uma despedida digna para o personagem.

Na série, Alex volta para casa para cuidar de sua mãe. E, infelizmente, ele não retornará à trama.

Não tem como eu me despedir de uma série e um personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos,” disse Chambers em uma declaração. “Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis e minhas escolhas para a minha carreira. E, aos 50 anos, abençoado com minha esposa e cinco filhos maravilhosos, chegou a hora. Enquanto em afasto de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e, é claro, os fãs por essa jornada extraordinária.”

Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE