sexta-feira, março 29, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Patrick Dempsey, o Derek, retorna em episódio da 17ª temporada; Assista ao trailer!

A 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ estreou nos EUA ontem, dia 12, e trouxe um retorno pra lá de inesperado. O episódio duplo sobre os impactos da pandemia de COVID-19 teve a participação especial surpresa de Patrick Dempsey, o Derek.

O ator havia deixado a série em 2015 e retorna em um sonho de Meredith.

Assista ao trailer:

Em entrevista ao TVLine, o ator Anthony Hill, que interpreta o Winston, revelou que a abordagem da pandemia de coronavírus na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ não mudará o tom da série.

“[Maggie e Winston] irão enfrentar exatamente a mesma coisa que muitas pessoas no mundo real, que é tentar conhecer um ao outro e cultivar um relacionamento virtualmente. E, quando eles interagem nesses aplicativos tipo Facetime, é o melhor momento dos seus dias. A ameaça do COVID terá um grande impacto na vida dos personagens, mas o equilíbrio entre um tom leve e pesado é algo que ‘Grey’s Anatomy’ sempre foi capaz de criar muito bem e sem esforço.”

Ele completa, “Essa temporada não será diferente das anteriores. O COVID-19 será como os roteiristas manterão relevância com o mundo real e irá introduzir algo novo à trama. No entanto, tudo o que vocês amam na série ainda estará lá, mesmo enquanto navegamos pelo caos da pandemia.”

Criadora de ‘Grey’s Anatomy’ revela o POLÊMICO motivo que a fez trocar a Disney pela Netflix

Vale lembrar que o Sony Channel divulgou nas redes sociais que a 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ vai estrear por aqui em janeiro, com dia a ser definido. Nos EUA, o novo ano estreou oficialmente no dia 12 de novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS